Vocalista Nasi da banda Ira!, pede desculpas por fazer show trôpego: ‘Uísque’

 

Nasi, vocalista da banda Ira!, gravou um pedido de desculpas pelas más condições em que se apresentou na virada de sábado para o domingo, em São Paulo. O grupo fez um show na casa noturna O Kazebre, na zona leste da capital paulista, e muitos fãs relataram que o cantor estava bêbado. “Ontem foi uma noite atípica”, diz Nasi no vídeo divulgado aos fãs na página oficial do Ira! no Facebook.

 

Ele afirma que o grupo tinha feito um show antes, em Ribeirão Preto, e que ele tinha bebido muito no intervalo de tempo entre essa apresentação e o início do show na capital paulista, às 2 horas da madrugada. Além disso, ele diz ter sido picado por um animal peçonhento e não deu a devida atenção ao problema, o que teria agravado o mal-estar. “Foi constatada uma picada de animal peçonhento. Não dei atenção devida a isso na sexta-feira. Isso acumulou com dois shows, adrenalina e uísque. Mas estou me cuidando. Me aguardem no próximo show, tudo vai dar certo.”

 

Nasi ainda agradece pela disposição dos companheiros de banda que “seguraram a onda” dele. “Eu peço desculpas. Prometo que isso nunca mais vai acontecer, peço desculpas a todos os fãs, espero retribuir em outras apresentações”, diz.

Em vídeo no YouTube, na apresentação da música Eu Quero Sempre Mais, é possível ver o vocalista sentado na maior parte do tempo, quase sem cantar.

 


Agora na Rádio


Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Regular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
1
Can You Feel The Love Tonight?
ELTON JONH
2
With Or Whitout You
U2
3
LOVE IS LOVE
CULTURE CLUB
4
LOST IN YOUR EYES
DEBBIE GIBSON
5
I Was Born To Love You
QUEEN
6
True
SPANDAU BALLET
7
EVERY TIME YOU GO AWAY
PAUL YOUNG
8
EASY LOVER
PHIL COLLINS
9
A CARTA
RENATO RUSSO E ERASMO CARLOS
10
OLHOS VERMELHOS
CAPITAL INICIAL

Estatisticas
Hoje: 2
Esta Semana: 64
Este Mês: 285
Total de Acessos: 8464
 
 
  NOVA CULTURA FM - 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS   Grajaú Baladas | Site de baladas de Grajaú e do Maranhão