Neymar vestirá a camisa 10 no Paris Saint-Germain

transferência de Neymar do  Barcelona para o Paris Saint Germain deve ser concretizada ainda nesta quarta-feira. O estafe do jogador já está com a proposta do clube francês em mãos e a multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de 815 milhões de reais) deve ser paga nas próximas horas. Outra questão já é certa: o atacante brasileiro vestirá a camisa 10 do PSG. O número hoje é usado pelo meia argentino Javier Pastore.

Quem acompanha a negociação de perto diz que o time da França busca um jogador de peso para vestir o número mais nobre de seu plantel. No passado, a camisa 10 do PSG foi dada ao astro sueco Zlatan Ibrahimovic. O empresário Wagner Ribeiro, que apresentou a primeira proposta do Paris Saint-Germain a Neymar, em 2016, já está na Catalunha hospedado na casa do jogador.

 

Bônus da última renovação é bola dividida

Um impasse ainda a ser definido trata do pagamento de um bônus previsto na última renovação de contrato de Neymar com o Barcelona. Ao longo de seu vínculo com o clube espanhol, válido até junho de 2021, o atacante brasileiro deveria receber um prêmio no total de 25 milhões de euros (91 milhões de reais).

O estafe do jogador entende que, mesmo deixando o clube antes do fim do contrato, Neymar deve receber o valor total do bônus. Já o Barça argumenta que o montante deveria ser proporcional ao tempo de cumprimento do vínculo.


Agora na Rádio


Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Regular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
1
Can You Feel The Love Tonight?
ELTON JONH
2
With Or Whitout You
U2
3
LOVE IS LOVE
CULTURE CLUB
4
LOST IN YOUR EYES
DEBBIE GIBSON
5
I Was Born To Love You
QUEEN
6
True
SPANDAU BALLET
7
EVERY TIME YOU GO AWAY
PAUL YOUNG
8
EASY LOVER
PHIL COLLINS
9
A CARTA
RENATO RUSSO E ERASMO CARLOS
10
OLHOS VERMELHOS
CAPITAL INICIAL

Estatisticas
Hoje: 6
Esta Semana: 15
Este Mês: 652
Total de Acessos: 7367
 
 
  NOVA CULTURA FM - 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS   Grajaú Baladas | Site de baladas de Grajaú e do Maranhão